ISPAB Logo

 

Comunicado

Foi publicado em 28-Abril-2020 o Aviso nº 7101/2020 da Direção-Geral do Ensino Superior, sobre o encerramento do Instituto Superior de Paços de Brandão em 31-Dezembro-2021.
Na verdade e apesar das várias tentativas para que isso não acontecesse, por parte da entidade instituidora FEDESPAB e ISPAB, esta solução foi ponderada e aceite, em função dos condicionalismos e requisitos a que as instituições de ensino superior se encontram presentemente obrigadas a cumprir.
Todos os direitos dos Alunos estão salvaguardados e até à data de 31-Dezembro-2021 todos devem concluir os seus cursos superiores.
Foram 30 anos de ensino superior que o ISPAB ministrou, foram milhares os alunos que formou e foi determinante para o desenvolvimento da freguesia e da região. Por isso, devemos todos recordar o ISPAB com muito orgulho.
Apesar desta situação o encerramento do ISPAB não significa o fim do ensino superior em Paços de Brandão.
Estamos já a trabalhar no pedido de aprovação de novos cursos superiores em parceria com outra instituição de ensino superior, pelo que em breve serão dadas novas informações sobre este assunto.

Paços de Brandão, 30-Abril-2020
Instituto Superior de Paços de Brandão

Ver Comunicado

Publicado em 30-04-2020