ISPAB Logo

 

FEDESPAB mais perto do tecido empresarial

O ISPAB recebeu a visita da Direção da APCOR, que se enquadra na estratégia de proximidade da FEDESPAB com o tecido empresarial da região.

Para se inteirar das linhas estratégicas da instituição de que é agora associada, a Direcção da APCOR, representada por Joaquim Lima, visitou o ISPAB para uma reunião de trabalho. Nesta reunião estiveram também presentes Isabel Machado, Presidente da Direcção da FEDESPAB, Rita Ribeiro Marques, Secretária da Junta de Freguesia de Paços de Brandão e Délio Carquejo, Presidente do ISPAB.
"Esta proximidade com instituições de Ensino Superior, como é o caso do ISPAB, é fundamental, numa altura em que acontece uma aceleração do ritmo das mudanças tecnológicas, a globalização dos mercados e o aumento da agressividade concorrencial, e neste sentido é preocupação contínua das empresas o desenvolvimento de novos métodos e estratégias para promoverem um sucesso sustentado nos negócios. A sólida experiência do ISPAB, na formação em áreas da Gestão, Contabilidade e Marketing, apresenta-se como uma mais-valia que deve ser explorada pelas empresas da região e a APCOR, certamente, exercerá um importante papel na ligação do ISPAB ao meio empresarial do sector da cortiça".

Recorde-se que a APCOR tornou-se no passado dia 31 de Março associada da Associação de Ensino e Desenvolvimento de Paços de Brandão (FEDESPAB).

Publicado em 27-04-2017