ISPAB Logo

 

Fórum: Emprego Jovem que futuro?

No próximo dia 17 de Setembro – sábado, com início às 16 horas, irá realizar-se no Instituto Superior de Paços de Brandão (ISPAB) o “Fórum: Emprego Jovem que Futuro?”, onde se pretende debater sobre as respostas que existem para a criação de emprego jovem, dado que a criação de condições e oportunidades para o surgimento de emprego e em particular de emprego jovem qualificado e bem remunerado, é determinante para o sucesso e desenvolvimento de qualquer concelho ou país.

Neste Fórum, irão participar o Sr. Secretario de Estado da Juventude, Dr. João Paulo Rebelo, que irá falar dos projectos e medidas que existem ao nível da Secretaria de Estado da Juventude e do Governo, geradoras de oportunidades de emprego jovem e de que forma as autarquias locais podem, pela sua acção politica, potenciar estas oportunidades em conjugação de esforços com os jovens, os empresários e os agentes educativos.

Porque devemos aprender com os que já ousaram trilhar outros caminhos, que classificamos de boas práticas, para a criação de emprego nos seus territórios, nomeadamente as experiencias de sucesso desenvolvidas pela Câmara Municipal de Águeda, teremos a presença do seu presidente, Dr. Gil Nadais.

Este fórum será moderado pela Dra. Margarida Gariso.

Publicado em 06-09-2016