ISPAB Logo

 

Campanha Black Summer 2017/2018

  1. A Campanha BLACK SUMMER consiste numa acção de angariação de novos alunos para o ISPAB. Nesta ação prevê-se atribuir desconto a alunos que se inscrevam nas datas predefinidas.

  2. O candidato que efetue a sua candidatura até ao dia 10 de Agosto e depois formalize a inscrição até 15 de Setembro no CTESP usufruirá da propina no valor de 75€ durante a frequência no ano letivo de 2017/2018 do Curso Técnico Superior Profissional que frequentar.

  3. O candidato que efetue a sua candidatura até ao dia 10 de Agosto e depois formalize a inscrição até ao dia 15 de Setembro na Licenciatura usufruirá da oferta da candidatura e da propina do mês de julho de 2018.

  4. Os benefícios da isenção do pagamento previsto no ponto número três, será atribuído no momento em que aluno formalize a sua inscrição no ISPAB e cessará no momento em que estes, sejam por que motivo for, deixem de pagar as prestações mensais pela frequência do curso em que se inscrevam.

  5. A Campanha BLACK SUMMER será válida para o concurso de acesso/ingresso no ISPAB para o ano letivo de 2017/2018.

  6. A Campanha BLACK SUMMER é válida para turmas que iniciem o ano lectivo com o número mínimo de 15 alunos.

  7. Os casos omissos ou as dúvidas de interpretação do presente regulamento serão resolvidos pelo Conselho de Direção do ISPAB.

Informação útil